segunda-feira, 19 de março de 2007

Dosar é dose



Dosar é dose!
Dosar o gole,
dosar o porre,
dosar o gozo...

Não sei dosar
e nem quero aprender.
Até quis tentar,
mas foi inútil querer.

Quer viver você também?
Então aceite um conselho:
esqueça a dose, vire o copo,
fique de porre e goze!


Nicole Rodrigues


Um comentário:

nattsoll disse...

Linda Parabéns pelo blog. que bom q outras pessoas poderão compartilhar seus textos e terem momentos mais agradáveis em suas vidas. e qto à minha, obrigada por fazer parte dela, vc caiu não de pára quedas, mas de land rover (poderosa Vc heim?? hehehe), e depois disso fui picada pelo virús da alegria efeito Nicole, e ainda bem q não existe vacina pra isso porque fiquei muito mais feliz depois q fui contagiada por vc..., bem antes mesmo da Heterocefa q aqui se apresenta, pra mim vc é a nickzinha, é menina, é diaba, é teimosa, é espirituosa, é sensata (as vezes.. rsrs)é meiga, é linda,é maravilhosa, é maquiavélica, é enigmática,é persistente, é impulsiva, é apaixonada, é apaixonante, é designer é fotógrafa é poesia, é poetisa, e é mulher, e como toda mulher têm dúvidas, carências, fraquezas,e qdo essas incertezas invadirem seu dias vc tem um colo bem fofinho , um ombro, ouvidos, um coração enorrrrrme, danetes e porcariadas e um refugio aqui em ribeirão qdo quiser sair correndo sem olhar pra trás, tem tbem a empresas telefonicas que quebram o galho enqunato a gente não se vê né? o q seria da gente sem a tecnologia.... rsrssrrsr, bom por enquanto é isso aí. Amo lidaaaaaaaaa!!!!!! bjos Jojozinha