domingo, 1 de abril de 2007

Círculo social




Uma roda cheia de gente
tentando parecer normal.

gente
que quer conhecer o mundo,
que quer conhecer mais gente,
que quer viajar pra longe,
morar em outro continente;

gente
destemida,
sonhadora,
carente,
deprimente;

gente
petulante,
reprimida,
sufocante,
saliente;

gente
frustrada,
desastrada,
engraçada,
insistente;

gente
como a gente
que tem tudo parecido,
mas que é tão diferente;

gente
como a gente
de olho puxado lá do outro lado
ou de olho arregalado aqui no ocidente;

Para quê procurar lá fora
se a gente lá de fora é gente que nem a gente?
O círculo social está escancarado
bem na nossa frente.


Nicole Rodrigues



3 comentários:

Jo disse...

Gente.. gente.... gente.. tanta gente.. e a minha gente... a gente que eu quero .. que eu busco q eu idelaizo? cade essa gente..., ainda não sei mas vou continuar no meio dessa gente pra conhecer mais gente igual a vc, será q existe? eu sei q sim , mas olha isso é gente rara... mil bjos lidaaa

Herbert Longoni disse...

Esse Mr. Herbert está orgulhoso com certeza! E lisonjeado... =)

Nathy disse...

Gente, que texto lindo!!!!
Sou sua fã. Sempre.