quinta-feira, 26 de março de 2009

Jardim secreto


Sou uma princesa perdida no deserto
cercada por camelos que insistem em me tentar
oferecendo seus lombos curvos e macios
em troca de um pouco do meu néctar.

Sigo ignorando todas as ofertas
e guardo minha flor sem sequer pestanejar
porque a porção de mel que eles tanto desejam
a outro alguém me recuso a entregar.


Espero pacientemente pelo dia em que tu,
meu beija-flor, estará comigo para provar a doçura do meu amor
no mais recôndito e sagrado esconderijo.


Nicole Rodrigues

2 comentários:

Capitu disse...

Querida Nicole!

Há dias que não venho fazer-te uma visita por aqui... Mas a certeza de que a qualquer tempo tuas leras bem me acolherão é o que sempre me fará retornar, mesmo que tu, querida Nicole, estejas ausente... Ser recebida assim, com um lindo jardim secreto repleto de lindas sensações, não é surpresa neste espaço... Pois sempre haverá...

Beijo grande!

Tetê disse...

nicole!

linda poesia, com cheirinho de bem querer, de carinho e cuidado
!


bom fds
!